sexta-feira, 30 de julho de 2021

ANIVERSÁRIO DO CIPRIANO PIMPÃO

 -NOTÍCIA-

Hoje 30 de Julho, é o dia do aniversário do nosso companheiro de armas e amigo Cipriano Maia Pimpão. Alferes Miliciano Atirador de Infantaria, foi o Comandante do 2º. Grupo de Combate da Companhia. Foi também no dia 2 de Dezembro de 1968, no decorrer da Escola Preparatória de Quadros do nosso Batalhão, no então Regimento de Infantaria 2 que tive o prazer de o conhecer e que até hoje mantenho uma muito boa relação de amizade.

Fica aqui a oportunidade para os combatentes, familiares e amigos da nossa Companhia, lhe darem os parabéns pelo seu 75º Aniversário.

Parabéns Caro Amigo

Texto: João Merca

Foto: J Simões

6 comentários:

  1. Meu Caro
    Com um forte e amigo abraço desejo-te um FELIZ ANIVERSÁRIO.
    PARABÉNS

    ResponderEliminar
  2. O 'mesmo' Cipriano do D/OI-BNU no final dos anos 70???
    (vou manter este blog nos 'favoritos'. Se confirmares, então seguirá o meu email)
    Sejas ou não, aqui ficam os parabéns com uns meses de atraso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por imperativos motivos as nossas desculpas pelo atraso na publicação do seu comentário que agradecemos.

      Sim é esse mesmo. Elemento da nossa Cia e meu amigo pessoal.

      Um abraço amigo

      João Merca

      Eliminar
  3. Boa noite,
    Muito obrigado por ter respondido.
    Então o Psi foi meu colega na O&M ainda na Rua 1º de Dezembro! Depois de mudarmos, sinceramente já não me recordo dele na R. Pinheiro Chagas (deve ter desaparecido em combate...).
    Se ele tiver paciência diga qq coisa para jlbelsa@yahoo.com.br Teria gosto em saber por onde andou estes tempos todos... Olhe, eu estou no Brasil!
    Uma vez mais obrigado pela atenção.
    Um abraço para si e, claro, para o Pimpão!!!
    Luís Rosa

    ResponderEliminar
  4. Caro Luís

    Grato pela resposta. Entrarei em contacto com nosso amigo comum amigo informando-o desta troca de mensagens, assim como o informarei do seu endereço de mail.

    Foi um prazer. Abraço

    João Merca

    ResponderEliminar