terça-feira, 10 de maio de 2022

ENCONTRO 2022 C CAÇ 2505

 - ENCONTRO C CAÇ 2505-

ENCONTRO C CAÇ 2505 EM POMBAL 2022

Realizou-se na cidade de Pombal, no passado sábado dia 7 de Maio, o Encontro Anual da nossa Companhia, no Restaurante Os Amigos da Velha Caroca, passados que foram 3 anos sem efetuarmos qualquer encontro a nível de companhia, pelos motivos que todos conhecemos.

Foi no dia 11 de Maio de 2019 no Manjar do Marquês, que realizámos o último encontro da Companhia e ainda a aguardar as últimas normas quanto à realização destes eventos, foi apressadamente que avançamos, utilizando somente os endereços que possuíamos de mail e msm. Poderemos considerar que esteve presente o núcleo duro da C Caç 2505.

Apesar do receio de podermos ultrapassar o número combinado de participantes, dada a reduzida dimensão do restaurante, ainda responderam à chamada cerca de cinquenta. Depois das boas vindas aos participantes e de transmitirmos a informação de como foi possível realizar o Convívio, foi efetuado um minuto de silêncio em memória dos camaradas já falecidos e retomamos a refeição que já tinha sido iniciada com o degustar das entradas.

Quanto ao binómio preço qualidade o resultado é cinco estrelas. Excelente qualidade dos ingredientes utilizados, com uma ótima confeção e o preço muito razoável, estando de acordo com as agradáveis mas reduzidas instalações.

Concentração marcada para as 10H00 e foi pena que o convívio tivesse terminado, praticamente depois de ser servido o digestivo. Foi muito bom recordar e voltar a conviver com todos os Combatentes, Familiares e Amigos da Companhia.

Como sabem, está há muito acordado que o Convívio decorrerá sempre, no sábado antes ou depois do dia 8 de Maio, a data da nossa partida para Angola. Vamos ter esperança que 2023 seja um ano mais favorável, para de novo podermos conviver.

Até para o ano

Texto e vídeo: João Merca

O VÍDEO

10 comentários:

  1. Rectificação de data 11 mail 2019

    ResponderEliminar
  2. O “bífanas” esteve presente este ano?

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Caro Joaquim
      Não faço a mais pequena ideia. alguém a saber serias tu.
      Abraço

      Eliminar
  4. Se fosse a do chouriço? Essa sim é comigo... A do bifanas não fasso a mínima ideia.... Embora pouco mas ainda resta um kuxixito do chouriço . Kkkkkk para os mais comilões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Joaquim
      Por lapso só hoje foi publicado o teu comentário. As nossas desculpas. Bifanas não conheço. Chouriço sim. Claro.
      Abraço amigo
      João Merca

      Eliminar
  5. Tomei hoje conhecimento do encontro. Só por este desencontro não estive presente.Lamento. 3eoero ser contactado para o próximo. José j. Vieira Alf da 2505.

    ResponderEliminar