terça-feira, 3 de julho de 2018

ALMOÇO/CONVÍVIO NA ASSOCIAÇÃO DOS FUZILEIROS NO BARREIRO JUNHO 2018

-NOTÍCIA-

Na passada quarta-feira dia 27 de Junho, estiveram reunidos em mais um almoço convívio, na Associação dos Fuzileiros no Barreiro, alguns camaradas e amigos combatentes do Batalhão de Caçadores 2872. Como vem sendo habitual este encontro, contou mais uma vez com uma significativa presença de camaradas da companhia irmã 2506, que do Porto se deslocaram até ao local deste evento.

O Fernando Temudo esteve na organização, assim com o Amaral e o Boavista e como sempre, não descorando o mais ínfimo pormenor, pois até na distribuição de lugares se preocupou em demasia, para que tudo corresse pelo melhor, como veio a acontecer.

Apesar do agradável dia, o almoço decorreu no interior do restaurante, dado o número de presenças não permitir que o mesmo por falta de espaço, tivesse lugar na esplanada.

Registámos com surpresa a presença do Afonso Santos e o Joaquim Pereira (o nosso cabo guloso), da 2505 e do Marta Pereira da CCS, a quem tive a oportunidade de dar um forte abraço pelos anos passados sem o rever.


A ementa com pedidos à lista e individuais, recomenda-se na qualidade e custo. Foi uma muito agradável confraternização, pelo que ficou já agendada uma próxima, a realizar no próximo dia 30 de Julho.

Para finalizar, elementos das diversas companhias do batalhão, concordaram que no ano de 2019, em comemoração do 50º. Aniversário da nossa partida para a então Província Ultramarina de Angola, independentemente das confraternizações anuais das suas companhias, se irá realizar um encontro nacional do Batalhão de Caçadores 2872, aberto para além dos seus combatentes, a familiares e amigos. Para este encontro foi escolhido o dia 5 de Outubro e o local será o Restaurante Manjar do Marquês, em Pombal.

Até ao dia 30 de Julho.
jM   
A MESA

O ALMOÇO














O GRUPO



Fotos: Medrôa, Temudo, Merca e Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário